Gabriel Neves renova com o São Paulo por mais três temporadas

 
O volante Gabriel Neves assinou a renovação de contrato com o São Paulo por mais três temporadas. Agora o seu vínculo é válido até 31 de dezembro de 2025.

O negócio custará US$ 1,7 milhão (cerca de R$ 8 milhões). O valor está definido desde a chegada do atleta, em agosto do ano passado, e será pago em forma de luvas, já que ele não tem mais relação com o Nacional, clube que defendeu no Uruguai.

Contratado sob grande expectativa no ano passado, Gabriel Neves demorou a se encontrar no time de Rogério Ceni.

Em um momento da atual temporada, no primeiro semestre, a renovação – a opção de compra é prevista em contrato – era vista como difícil, já que ele não conseguia se firmar.

Boas atuações no segundo semestre, porém, mudaram completamente o cenário e Gabriel Neves passou a ser jogador imprescindível no time de Rogério Ceni. Ele desbancou Pablo Maia e conquistou a condição de titular.

– Agora sim, depois de muito tempo estou feliz de dizer que vou renovar e ficar mais tempo no clube. É um momento feliz para mim e para minha família, que também queria isso. E prometo que vou deixar tudo de mim para que o clube siga sendo o que é. Um clube enorme e com muita história. Agora, vamos São Paulo – afirmou o jogador à SPFCTV.

A expectativa é que ele comece 2023 sendo um dos pilares da equipe, que tem perdido algumas peças nesse final de temporada.

Postar um comentário

0 Comentários